Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Bacharelado

Speaker 1

Duração: 4 anos
Turno: Noturno
Matriz Curricular: 2020/1
Investimento: R$656,00*
*Valor da mensalidade com 20% desconto durante todo o curso para ingressantes 2020/1.
Valor integral da mensalidade: R$ 820,00
Descontos promocionais: Egresso, Escola Pública, Católico, Convênios, Ex-alunos Colégio Salesiano, Transferência, Segunda Graduação, Enem, incidem sobre o valor integral da tabela. Nenhum desconto é cumulativo com outro.

SOBRE O CURSO

Gosta de filmes, direção de arte, estratégia e/ou textos criativos? Você está no lugar certo! No curso de Publicidade e Propaganda da Católica você irá desenvolver diversas habilidades para se tornar um grande profissional no mercado.

Aqui, levamos à sério o aprendizado prático e por isso, construímos nossa grade curricular baseada em desafios reais do mercado, ou seja, você ainda no primeiro período irá colocar a mão na massa e desenvolver projetos para diversas empresas. Demais, né!?

E para isso, oferecemos a vivência através de parcerias com empresas de diferentes setores do mercado. Além da própria sala de aula que terá o formato de uma agência, possibilitando que você experimente, cotidianamente, o ambiente de trabalho.

Habilidades e competências

- assimilar criticamente conceitos que permitam a compreensão das práticas e teorias referentes à publicidade e à propaganda;
- identificar e analisar as mudanças econômicas, sociais, políticas e culturais em escala global que influenciam no ambiente publicitário;
- utilizar os conceitos e as ferramentas de comunicação integrada de marketing, propondo, por meio de diagnósticos, soluções para os problemas mercadológicos e de comunicação dos clientes;
- orientar e executar processos e fluxos comunicacionais no âmbito do planejamento, mídia, criação, produção para os meios impressos, eletrônicos, digitais e no media;
- dominar as linguagens e competências estéticas utilizadas nos processos de comunicação, nas dimensões de criação, de produção, de interpretação e da técnica, além de experimentar e inovar no uso destas linguagens;
- assumir o compromisso ético e socialmente responsável da profissão.

Áreas de atuação

Agências de Publicidade, Produtoras, Empresas, Consultorias, Organizações e Setor Público.